quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Deus me livre de ser normótico

O mundo "normal" nos atrai.
Enquanto atrai nos distrai.
E porque nos distrai nos trai.
Se nos deixamos trair, ele nos destrói...

A pedido de alguns milhares de leitores atentos, deixo a direcção para um texto que fala da doença Normose, do qual retirei o que acabaram de ver.
A esses leitores dedico também a minha condição de "não plagiar". Fiquem sabendo que tudo o que aqui vêem é meu - original. As excepções estão sempre bem identificadas, como é o caso.


"ela" é mesmo a minha mulher.
"eu" sou eu, na verdade.

Em qualquer dos casos só havia 2 hipóteses:
1.escolhia modelos internacionais;
2.escurecia as nossas imagens .

Atendendo a que quem quer apreciar material do bom sabe onde ir, escureci as nossas imagens!


Leiam o texto e não se esqueçam: o facto de terem chegado até aqui (X) significa que já não são 100% normais.


http://www.cuidardoser.com.br/normose-egosclerose.htm




Sem comentários: