quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Ausência Natalícia

Pois é!

Tenho estado muito ausente...estive doente, com uma gripe familiar, que nem me deixou curtir o Natal - e aqui está o mote para algo que pretendo explorar muito em breve - talvez já a seguir - o Natal - a festa dos presentinhos.
Lamentavelmente, preparei o meu equipamento para fotografar os montes de lixo acumulado à volta dos caixotes cheios, pensando que era este ano que ía assassinar o Natal, mas faltaram-me as forças, pois já o Natal me havia dado um tiro bem certeiro - estava de rastos .
Mato o próximo, não faz mal!
De qualquer forma é extremamente difícil criticar o Natal sem dizer uma enormidade de frases feias e gastas.
...tento ainda recuperar e vou ao Google (agora, a propósito de Google, deixo o aviso - NUNCA pesquisem a palavra Google, no Google - as consequências até ao momento conhecidas, são suficientemente assustadoras para que alguém, senão todo o planeta pague(m) por...enfim...) vou ao Google, dizia eu e pesquiso o conjunto de palavras "natal caixote lixo" - obtendo tudo menos o que queria - sim, tudo - uma tipa descascada, posando dentro de um caixote e uma mala de senhora despejada, numa exibição, que realmente me fez recordar as palavras caixote e lixo - também aqui o Natal estava a mais...
Talvez se falar do novo ano que aí vem, pois o que lá vai, pouco ou nada interessa.

É isso! Falo do Ano Novo!
Mas agora é tarde. Só se for amanhã.


Entretanto, não se esqueçam que a partir do dia 1, passa a ser proibido fumar em alguns locais, destacando agora um, ainda que não seja o mais importante, na minha opinião - em parques subterrâneos - se gostava de fumar em parques subterrâneos, aproveite bem, porque vai deixar de o poder fazer.
Pois é, a pouco e pouco a vida vai-se extinguindo nos parques subterrâneos: foram os meios queijos não embalados, o leitão em vitrine e agora o fumo...maldita Europa.
Amanhã falamos, se ainda estiver revoltado!
Em forma de satisfação aos vários leitores que pensam que os engano, justifico a minha ausência com uma descrição da minha doença - minha não, pois somos uma família de 4 e o adivinhado contágio familiar mais uma vez creditou. Por sorte fomos vistos por 5 médicos diferentes e acabámos por nos divertir, pois tivemos:
1 gripe;
1 escarlatina;
1 bronquiolite;
1 intoxicação por produtos químicos;
1 indecisão.
só o miúdo não riu, pois acabou por conhecer os dissabores de uma injecção de penincilina no traseiro, que ainda hoje não recomenda!

Sem comentários: